segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fim de semana na praia!

Passei esse fim de semana na praia, em Ubatuba. Aluguei um apartamento pequeno, um pouco afastado da praia. Olha que sorte, bem de frente para uma casa que tava tendo uma festa! Tinha só umas 2 mulheres e um monte de macho! Tava TODO MUNDO bêbado e fumando uns beck de maconha! Eu fiquei olhando pra eles da varanda do meu apartamento e o mais gostosinho deles me chamou pra ir lá, fazer festa também! Não pensei duas vezes e fui. Cheguei lá e já viraram cerveja em cima de mim (pra você ver como eles estavam bêbados!) e depois dei um mergulho. Daí, do nada tava todo mundo pelado! Porque começou a chover e falaram que para parar, eles tinham que dançar pelados na chuva (eles estavam muito, muito, MUITO bêbados!)e eu também fui dançar. Depois eu subi pro meu apartamento e nada aconteceu de tão interessante lá. Só consegui dar umas passadas de mão nas bundas peludas e nas rolas dos caras que estava muito bêbados. Mas na areia da praia tinha muito macho gostoso! Uns peludos, uns depilados, uns com amendoim, outros com uma berinjela na sunga, excitados, meia bomba, com filhos, e etc etc. Consegui tirar algumas fotos deles! Os da casa da festa e os da praia. Confiram! 










 Esse era um amigo meu que deixou eu tirar a foto de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário