sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gozadas

Oi gente!
Nesse primeiro post eu resolvi postar uma série de gozadas. Não é delicioso receber uma leitada na cara, na boca ou no cuzinho? Bem lá dentro! Adoro quando sou arrombado e de tão arregaçado que meu cu tá, da pra ver a parte vermelha, de dentro. Tipo essa foto aqui embaixo:


 haha'  Sou meio exótico. Gosto de tudo um pouco! Depende do dia hahaha'  Preparei algumas fotos pra vocês! Confiram e batam suas punhetas.





































Lambendo a privada suja!! Que delícia ;P






















Mijo!! Adoro mijo! Beberia tudinho! Um banho também seria bom com essa chuva de prata deliciosa!




Vish!






















E ra fechar com CHAVE DE OURO, esses dois adoradores dos fluidos corporais masculinos.
Damien Crosse (direia) topa tudo! Delicioso!!




E aí? Curtiram?? Eu amei e meu deus, quantas rolas e leitinhos diferentes! AMooo! Bem, vou ficando por aqui.

Abraços por tás em vocês! E eis minha assinatura de finalização... hahaha'











Nenhum comentário:

Postar um comentário