domingo, 28 de outubro de 2012

Ah, o exército...

Ah, o exército... Homens solitários, sem nenhuma mulher, peludos, musculosos, suados, testosterona pura! Eu, que já fui soldado posso dizer que é assim mesmo. Todos pelados no banho, se trocando, dormindo juntos, alguns forçados a foder. Amarrados e forçados a chupas, lamber, engolir... É verdade! Eu mesmo amarrei um amigo uma vez na coluna de sustentação do quarto para os caras foderem o rabinho peludo dele. Até eu já fui amarrado... Eles, os fodedores são héteros, casados as vezes, mas como lá não tem nenhuma mulher ou boceta pra eles foderem, eles pegam os soldados mais novinhos, que dão pinta, que são peludinhos, os mais fracos. Enfim, pelo menos na minha cidade é assim. As forças armadas são tudo de bom! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário